Social Icons

sábado, 29 de novembro de 2014

Veja as frases mais famosas do personagem CHAVES

"Foi sem querer, querendo!"

"Ninguém tem paciência comigo."

"Tá bom mas não se irrite!"

"Pois... pois..."

"isso, isso, isso!"

"Que burro, dá zero pra ele!"

"A trompa de Eustáquio e a carabina do Ambrósio, enfim já uebrei todos eles!"

"Mas, não vai se irritar?"

"Os homens não batem nas meninas, mas nas bocas de bueiro sim."

"Olha Quico! Numa ponta uma bola, e na outra uma boboca!"

"Quico ou a Chiquinha?"

"O gato ou o Quico?"

"Sim, duas vezes! Uma no natal e outra no dia de Reis!"

"Sabe Chiquinha, eu tenho muito medo de carabina!"

"E como é? E como eu disse?"



"Vou bem e o senhor?"

"Não, primeiro diz se vai me dar..."

"Quico, diz outra vez isso, que eu arrebento isso que você chama de cara!"

"Eu te digo mula!"

"Tem toda a carne em mau estado! E a barriga dura, dura, dura! E os rins piores, totalmente podres!

"Você não vai morrer! Vão matar o senhor!"

"... a Dona Florinda parece macaca de feira!"

"Já chegou o disco voador!"

"O senhor, o senhor foi lutador?"

"Cairam as calças dele!"

"Que sacrifício pra soltar o dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário