Social Icons

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

10 ideias pra customizar seus shorts

Franjas, tachas e pirâmides- Pra esse modelo foram costuradas franjas, que podem ser vendidas no metro em armarinhos, e em cima das costuras pregadas tachas e piramides. ( A mesma ideia fica ótima em saias e blusas.)
Chatons retangulares- Aqui foram costurados um a  um chatons retangulares,  todos de mesmo tamanho em tons de preto e transparente. Preenchendo toda a frente do short.
Pop art- O pop art está super em alta nas estampas de t-shirts. Aqui a mesma ideia foi colocada na frente dos shorts. Você pode pintar, desenhar, fazer sticks ou estampa silk. O resultado é um short com estampa bem divertida.
Perolas- Aqui foram costuradas várias perolas aleatoriamente  em toda frente do short. O efeito é super delicado.
Galaxy print- A estampa de galaxia veio pra ficar. Existem vários tutoriais na internet ensinando fazer em tênis e t-shirts. Siga o mesmo passo a passo pra fazer esse short. Você vai usar tintas de tecido, água sanitária e em alguns casos tintol.
Spikes- Um dos modelos mais queridos e disputados da vez.  Super estiloso e ousado, os shorts com spikes, são a sensação da vez. Você pode encontra-los a venda em unidades, eles vem com ganchinhos e são colocados um a um.
Chatons coloridos e cravos lisos- Aqui os chatons redondos e coloridos foram costurado em linhas inclinadas, cada linha de uma cor. Os roxinhos e pratas são cravos. uma especie de tacha que você coloca direto no tecido e só prende as perninhas pelo lado de dentro.
Oncinha e tachas- O desenho de oncinha pode ser feitos com tinta de tecido ou caneta própria pra desenhas em tecido. Para as menos habilidosas podem fazer com carimbo. Os cravos foram colocados apenas em um lado do short e a estampa no outro.
Nomes de banda- Que tal desenhar os logos das suas bandas favoritas no seu short detonado? Taí uma ideia massa. Usando tinta de tecido e moldes você pode colocar os logos das bandas ou de outras coisas que você curte. Arremate com algumas tachinhas nos bolsos.


Um comentário: