Que mulher não gosta de criar e deixar as coisas do jeito que ela gosta? Principalmente, quando falamos de roupas. Afinal, é muito mais legal quando nós mesmas fazemos.Quem nunca quis reaproveitar uma roupa velha? É o que costuma acontecer com as calças jeans… sempre acabam se transformando em shorts. Ou então aqueleshort básico que pode virar uma peça super estilosa!
A maior vantagem disso é o valor, que costuma ser bem baixo. Aí, pra ajudar a dar muito mais charme no seu guarda roupa, vou dar umas dicas e inspirações
Esse é o famoso shorts rasgado, para quem gosta de um visual moderno e irreverente. Mas antes, é importantíssimo que você teste seus “poderes” de revolucionar seu guarda roupa em um pedaço de tecido, e não ir logo diretamente na peça que escolheu!
Vamos aos passos:
- Pegue uma lâmina de barbear nova e uma tesoura
- Pegue algo para colocar dentro de jeans para que você não acabe rasgando do outro lado (uma revista, por exemplo)
- Deixe o shorts bem esticado (talvez você precise da ajuda de alguém)
- Pegue algo para colocar dentro de jeans para que você não acabe rasgando do outro lado (uma revista, por exemplo)
- Deixe o shorts bem esticado (talvez você precise da ajuda de alguém)
Agora é hora de customizar:
Se você quer os rasgos exatamente de um jeito, você pode abrir fendas com a tesoura e depois ir passando a lâmina (mas sem fazer muita força). Desta forma, você vai controlando o tamanho dos rasgos e vendo se está do jeito que você quer . Agora se você quer fazer grandes rasgos despretensiosamente, pode apenas passar a lâmina na horizontal para abrir os rasgos até onde quiser.
Para dar o acabamento, use aquelas lixas grossas
- Shorts com rendas
- Romântico e elegante, o shorts com renda não sai da cabeça das meninas. O mais comum é o bege, mas os de outras cores também fazem muito sucesso. Para customizar essa peça, você pode optar por costurar a renda em volta (e nem precisa ser mestre na arte da costura, hein? só precisa que ela fique firme nas pontas), ou podecolar com cola de tecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário