Ah, você vai sair com ela/e, vai se divertir, afinal ninguém vai saber; ninguém vai notar; você até gosta da sensação do perigo e da aventura, enquanto seu parceiro/a fica em casa, você se diverte; apronta todas, e pode ser quem você quiser ser, naquele momento, você não vai precisar usar uma capa de santo, quando na verdade você não é!
E outra coisa… O relacionamento já não anda interessante, é enfadonho chegar em casa e ver sua esposa/o, é sempre igual, desinteressante… É o mínimo que você pode dizer!
Você sai para outro ambiente e faz o que bem entende, não precisa dar satisfação a ninguém, simplesmente essa vida de infidelidade é tão “boa”, pelo menos você acha, você gosta, sente prazer em cada momento e a vida é muito mais interessante assim!
É isso mesmo?!
O tolo perdeu sua casa, porque não a firmou em solo forte, então ao construí-la sobareia movediça, simplesmente foi tragadoe nem percebeu!
O tolo se gabava, porque achava que tudo aquilo era alegria e prazer, e quando deu por si, perdeu todas as coisas que realmente tinham valor, ficou sozinho e abandonado e nem quem colaborou para sua infidelidade ousou ajudá-lo no final!
Quando você é infiel…
- Você quebra o voto e a aliança que fez com seu parceiro/a.
- Você machuca e fere quem mais te amou.
- Você fica cego e não percebe o mal que está causando ao outro e a si próprio.
- Você mente o tempo todo e que proveito se tira da mentira?!
- Você acaba com o amor que um dia existiu de verdade, por achar que a aventura é mais compensatória.
- Você se afasta de seus filhos e de sua mulher porque o caso se tornou mais importante do que eles.
- Você tira da boca de seus filhos, para alimentar a amante.
- Você esquece-se do principal, porque eles ficaram para segundo plano…
Não existem vantagens nenhuma na infidelidade!Ninguém pode ser feliz fazendo outrem infeliz. Não existe amor, lealdade e integridade na mentira e na traição.
Talvez você não entenda por completo o quanto essa atitude traz a sua própria infelicidade, porém, enquanto ainda há tempo, há chances de você buscar arrependimento naquilo que fez, portanto, não deixe que ninguém seja capaz de destruir o que você com tanto empenho e sacrifício construiu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário