Social Icons

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dicas para o Verão: Transforme e Use Lindo!

No verão muitas pessoas vão para a praia, e o bom é que lá você pode usar aquelas roupas que na cidade todos te olhariam de “rabo de olho”, como blusinhas que mostram a barriga, que afinal vão estar super em alta (veja aqui) e aqueles shorts mais curtos.
Você pode ter mais de 10 shorts mas parece que nunca é suficiente, então se você tem aquele shortinhos que não usa mas também não tem coragem de tirar da gaveta, que tal dar uma transformada nele? No verão passado ganhei ou comprei (não lembro) esse shorts, levei ele para pra mas não usei nenhuma vez e esse verão seria a mesma coisa, eu ia levar e ele não ia sair da mala, então resolvi customizar ele.
Achava esse shorts brega, não gostava nem dos botões e o bolso de trás com esses brilhos me incomodava hahaha. A foto saiu a sombra do meu braço, mas ficou parecendo sujeira :(
Então “exclui” tudo que me desagradava e comecei encapando os botões, é só pegar um pedaço de tecido um pouco maior que o botão enrolar ele e ir costurando. Depois escondi aqueles brilhos no bolso de trás que não me agradavam, como o tecido que escolhi era um pouco mole tirei a medida com uma folha de papel e depois cortei o tecido, ai é só costurar em cima do bolso.
Mas ainda não estava satisfeita, então rasguei ele na frente, é super fácil, estique o tecido e depois com uma faca de ponta, passe várias vezes que o tecido vai desfiando. Como eu gosto muito de brilho resolvi colocar um pouco e usei uma cola glitter para tecido e fiz uns detalhes.
Mas alguma coisa ainda me incomodava hahaha, era a barra do shorts, e o que eu fiz? Tirei, cortei ela e desfiei. Bom é super difícil cortar retinho, então depois que você cortar desfie um pouco a barra passando a gilete várias vezes.
E o shorts ficou assim:
Eu gostei bem mais e agora vou usar \o/ e vocês preferiam antes ou depois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário