Social Icons

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Jeans personalizado. Vale apena ver.

Antes de viajar para o feriado, estava  arrumando os jeans do armário e achei umacalça enormeee e zeraaada!
Quando organizo as minhas roupas e encontro peças ainda com etiqueta (que nem lembrava mais) tenho uma sensação terrível de culpa. Fico me achando a maisconsumista do mundo!!!
Amo comprar, mas detesto consumir algo somente para torrar dinheiro!
Enfim, comprei essa calça há 2 anos para cortar e fazer um shorts GG!
Nos posts passados, até coloquei que ela era masculina, mas depois, olhando bem, vi que era feminina, só que tamanho 48 (meu manequim para calças jeans é 38, as vezes 36).
Okay, eu sei que não é nenhuma idéia genial cortar calças, mas muitas meninas me enviaram emails com dúvidas do comprimento que devemos cortar, que número de calça escolher…e tal… então, taí um post sobre:
CALÇA JEANS da JEANSERIA:
Era uma calça...
Era uma calça...
jeans shorts cortado 001
que virou shorts!
atrás
atrás
* Tenho 1.63m e deixei 12 cm “de perna” medindo do “gancho” da calça:
Detalhe
Detalhe
* Dobro uma vez e passo o ferro bem quente pra marcar!
dobra
dobra
* Gosto de dobrar duas vezes:
dobro mais uma vez
Um lado com uma dobra e outro com duas!
os dois lados dobrados duas vezes!
os dois lados dobrados duas vezes!
* Tamanho 48!!!
TAMANHO 48
TAMANHO 48
Meninasss, só para constar aqui, 5 peças que nuuuunca faltam na minha mala:
-shorts jeans (sou louca pelos alfaiataria, mas, na viagem, o jeans é sempre o primeiro!)
-cinto marrom
- t-shirts brancas e cinza mescla
-paletó preto
- um vestido bacana
Looks com shorts:
Sábado
Sábado
Domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário