Social Icons

sábado, 28 de setembro de 2013

Como fazer Short com spikes

Customização de roupas é algo que está super na moda. O melhor é que a maioria das customizações são bem práticas de fazer. Ai você pode ter uma roupa linda por um preço ótimo! Essa é a minha primeira customização e eu vou mostrar a vocês bem direitinho como eu fiz. Tudo o que você vai precisar é:
1. Shorts jeans: é muito importante que você use um short que você não tenha medo de se jogar na criatividade e destruí-lo todo, evitando tristeza se ele estragar heheh
2. Água Sanitária: se o shorts for muito escuro é sempre bom usar uma água sanitária boa, e não, todas não são a mesma coisa, tem umas que são mais fortes e assim fica mais fácil de desbotar o jeans.
3. Prestobarba: algumas pessoas dizem que é mais fácil rasgar o jeans com uma lixa, mas eu achei mais simples usar o prestobarba.
4. Pedaço de papelão: você vai usar o papelão para colocar abaixo do local onde você vai rasgar, evitando rasgar o outro lado do shorts.
5. Estilete: vai servir para ajudar a desfiar o rasgo que você vai fazer no jeans.
6. Taxinhas: as taxinhas são de sua preferência e são bem fáceis de colocar pois elas já vem com as pontinhas para segurar.
Como Fazer
Primeiro Passo: dependendo da cor do seu shorts coloque bastante água sanitária, de preferência sem água para facilitar.
Segundo Passo: depois que o shorts já tiver da cor desejada chega a hora de rasgar, coloque o papelão por baixo do local onde você vai rasgar e comece a passar o prestobarba várias vezes até ficar desgastado (com a linha branca aparecendo).
Terceiro Passo: para melhores resultado pegue o estilete e passe bem devagar por cima do rasgo caso você queira aumentar e de acordo com o que você vai passando ele vai desfiando sem precisar usar o prestobarba novamente.
Quarto Passo: e o mais prático, coloque as taxinhas onde desejar e se jogue na criatividade.
Detalhe que o shorts era uma bermudinha, então cortei um pouco para diminuir o comprimento.
E o resultado foi esse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário