Social Icons

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sapatilhas Customizadas

001-punkstudflats-dreamalittlebigger
Enquanto eu tendem a se sentir muito velho mais, gritar para meus joelhos porcaria, eu não sou velho o bastante para lembrar quando o punk nasceu. Eu, na verdade, não era nem nascido ainda. Mas há algo que eu adoro The Clash, Ramones e Sex Pistols, que me faz sentir estranhamente lembra. Vai entender ...
Então, quando minha irmã queria um pouco de cravo coberto flats Não tive nenhum problema em conformidade. Não havia muita criatividade envolvida neste projeto, mas eu fiz uma coisa pequena que vai conduzir algumas nozes, mas eu totalmente cavar. Ao invés de tentar o meu melhor para o espaço perfeitamente os pontos ao longo dos sapatos, eu totalmente, colocados aleatoriamente esses otários da forma mais aleatória que eu poderia reunir.
o punk inspirado cravejado tutorial flats - Dream a Little Bigger
No fim das contas, eles não são perfeitamente simétricos e sei que é uma coisa para um monte de pessoas ao lidar com seus sapatos, mas eles são perfeitamente incrível. Eu só sei que minha irmãzinha vai desenterrá-los. Talvez eu vou descer um bom mix tape do punk em seu pacote de cuidados!
Para este projeto, você só precisa:
003-punkstudflats-dreamalittlebigger
Tire suas tachas e empurrá-los através do lado de fora de seus sapatos. Se você não pode empurrá-los através de seus dedos sozinho, use um estilete para fazer pequenos cortes para os braços de cada pino para passar.
004-punkstudflats-dreamalittlebigger
Tome o seu alicate (de preferência limpa ou pintura, etc vai passar para seus frentes garanhão) e beliscar os braços para dentro. Vai ser mais difícil chegar a esses nos dedos dos pés, mas no geral eu achei o alicate para ser muito mais eficiente do que a minha ferramenta studding habitual, também conhecido como a faca de manteiga.
005-punkstudflats-dreamalittlebigger
Depois de obter seus pregos colocados aleatoriamente, passar o dedo em torno do interior para se certificar de que nada está saindo. Se assim for, dobre para dentro em direção ao pino até o crime está desaparecido.
Além disso, certifique-se de que seus sapatos se encaixam. Studding um par de sapatos pequenos demais, vai ser uma perda de tempo, já que serão maneira muito desconfortável de usar. Tire isso de mim, eu usava estas feitas em tamanho de minha irmã que é um tamanho menor do que todo o meu e dolorosamente ostentou-los para algumas fotos. Enquanto eu amava como eles olham o desconforto era desagradável.Shoesday feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário