Social Icons

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Como fazer short destroyed customizado com nomes de bandas

Hoje eu trouxe para vocês o tutorial que tanto falei na fan page do blog: Como transformar sua calça jeans velha basicona em um short jeans destroyed com nomes de bandas. E gastando menos de 5 reais!
A ideia inicial dos nomes de bandas seria para camisa branca com o corte canoa, mas achei que ia pesar demais encher um camisa inteira com nomes. Aí me veio em mente fazer em um short... mas que short? Lembrei que no dia que fui separar as calças para costureira (será a próxima lição do projeto 365 dias sem compras!), eu encontrei essa calça da ZD largada no meu armário. Ela tem uma modelagem larga que eu não gosto muito. Mas que não fosse por isso: transformei em um short com nomes de bandas. Fiquei boba ao procurar na internet: Não existe NENHUM tutorial ou post falando sobre isso!
 Muita emoção!


Mas vamos ao tutorial:
 
Coloquei a calça, medi no corpo e fiz um traço com lápis onde iria ser o corte. Cortei, fiz alguns rasgos e depois passei por cima deles a gilette em um movimento de cima para baixo. Lembre-se de colocar algo por baixo do jeans para não correr o risco de se empolgar e rasgar demais o short! 
Com vários fios "saindo" do short, puxei mais alguns com a pinça. Esse processo todo foi bem rapidinho e usei minha gilette velha mesmo (fiquei com pena de usar a nova!). 
 
Já para a parte de customização, eu usei a caneta para tecido preta que comprei em uma papelaria por$4,50! Tem de várias cores, mas sou pobre e comprei só uma mesmo para testar.
 
Abri diversos logotipos de bandas no google images, no meu weheartit e tumblr, selecionei os que eu mais gostava e que tinha mais haver com o que eu queria fazer e copiei! Isso mesmo. Coloquei meu amigo notebook na frente e passei o que tava na tela para o short. Não usei lápis (para os fracos), fiz direto mesmo. Mas se você tem mais paciência, faça a lápis. Eu fiz um pequeno borrococô e tive que dar meus pulos para ajeitar. Mas ninguém vai perceber (espero!). 

Então, é isso. Não tem tanto segredo. Eu gastei em torno de 2 horas para fazer esse processo todo. Valeu muito a pena! Eu adorei ver o que eu tinha em mente ali, prontinho na minha frente. E adorei também fazer o logotipo do The Killers. Se você for fazer, não deixe esse de lado. Principalmente se você curte a banda como eu! Foi bem legal e muito demorado, mas ficou tão bonitinho repleto de pontinhos! 


 E lembre-se de só lavar 3 dias depois, para dar tempo da caneta fixar no tecido. 
Eu não vou bater na máquina, vou deixar só de molho mesmo!

Resultado: 
No corpo ele fica assim (tive que colocar cinto porque o short ficou larguinho):


Curta nossa pagina no Facebook e receba nossas novidades: https://www.facebook.com/RoupasPersonalizada <3

59 comentários:

  1. q linda mas coragem de fazer nao tenho

    ResponderExcluir
  2. Moça vc poderia fazer um tutorial de recorte de camiseta...sabe aquelas de caveiras...eu agradeço ai vc me marca no face quando tiver pronta brigadão linda...

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo , mais via ter que fazer um esforso pra não suajar .. Porque vai ter q lavar e a tinta da caneta sai , sem preconceito nenhum ... mais foi uma perda de tempo total ....
    Maas parabéns pela criatividade *-* E Outra coisa , Paralvras que quase ningém entende poxaa. E de vz corta uma calsa pra fazer esse desperdiciu Porque naum Duo Para Uma pessoa Proxima que nessecita sempre tem alguém , #Soo achu , Fica a Dika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, vc é tão burra que não sabe o que é uma caneta de tecido '-'

      Excluir
    2. Ooo meu deus como tem gente burra nesse mundo.. Acho que vc nao percebeu que a caneta que ela usou e de tecido!! E kra o que vc tem haver se ela desperdicou tempo ou naooo isso nem chega a ser problema seuu.. Nem foi vxe que fez.. Ent cuida da sua vida... Ficaadica

      Excluir
    3. Tipo as coisas que estão escritas no short qualquer pessoa q tenha um bom gosto musical vai entender , e a caneta é para tecido , não larga sabe (: N foi perca de tempo nem disperdicío .. vc que é tapada msm (: #Só acho!

      Excluir
    4. O que ela escreveu ou não isso é problema dela só achooOO, se ela gostou é oque importaaa....!!!!

      Excluir
    5. "Paalavras que ng entende" perdeu tanto tempo fazendo o quadradinho de 8 que esqueceu o que é Música booa! kkkk

      Excluir
    6. Querida Alice você provavelmente não tem um bom estilo musical, mas só pra vc ficar sabendo... Essas ''palavras estranhas'' são as melhores bandas de Rock que existem! Procure apurar o seu gosto musical..
      E o short ficou um arraso! O short é seu?! Então a dona dele pode escrever oque ela quiser nele e você não tem nada a ver com isso! Se ela quiser escrever ''Cocô'' no short ela pode! O short é dela e foda-se.
      Um beijo e procure se informar á respeito das bandas, vc irá gostar!

      Excluir
    7. Alice,o que realmente é um desperdício é você ir pra escola e não aprender nada...Aula de português pode até ser chata mais te ensina muita coisa,principalmente a escrever direito né??Agora gosto,cada um tem o seu se você não gostou problema é seu!!Você diz que nós temos que doar né?Faça sua parte.Agr eu acho q você já está bem grandinha pra saber que cada um aqui faz o que quer com suas roupas.

      Excluir
    8. Isadora... Essas bandas não são as melhores de rock do mundo, até pq nem todas são de rock... mas gosto não se discute. E concordo que o comentário da queridinha em questão foi totalmente equivocado! Cada um faz o que quer com suas roupas!

      Excluir
    9. minha querida ela escreveu no short nomes de bandas que ELA gosta e ela n tem que fazer coisas nenhumas que ninguem conheça se ela quiser afina ela fez o short pra ELA e se vc quiser fazer ou alguem quiser tbm e claro que vai fazer com coisas que goste e tbm n foi desperdicio nenhum pq ela ta reaproveitando por exemplo, a calça estava pescando e ela queria um short novo ela foi la e viu que tinha aquela calça velha e viu que ao inves de gastar dinheiro em um short novo ela viu que podia modificar aquela calça foi la e inovou e se vc viu e n gostou o problema e seu e se vc n gostou entao pq comentar? so pra fazer papel de idiota ne? pq um monte de gente gostou

      Excluir
    10. KKKKKKK, só para rir dessa aí, acho que ela tem faltado muito as aulas de português né, para estar escrevendo desse jeito ;x kkkkkk

      Excluir
    11. Depois de: " Paralvras que quase ningém entende poxaa."... ¬¬'
      Dispenso sua dica Alice Ferreira!!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Só vai dar as poser usando esse short falando q é rockeira '-'

    ResponderExcluir
  6. gostaria que você ensinasse corte de calças e blusas masculinas e me marcasse para eu poder ver e aprender...
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  7. "Sou pobre" , disse quem cortou sem pena uma calça da ZD ahhahaha. Mas ficou lindo! :*

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo,muito criativo , amey Valeu a intenção ,Vou tentar fazer igual , e a calça e sua e voce desperdiça como quiser e ninguem tem nada haver com isso,as pessoas tem que cuidar um pouco mais das suas vidas e ta certa você que invez de gastar dinheiro ,usa uma calça velha pra inovar seu guarda roupa,PARABENS

    ResponderExcluir
  9. Muito show muito criativo. Isso mesmo a gente tem q pegar as coisas do guarda roupa e renova- las. Se as pessoas fizessem mais isso não teria tanta gente gastando dinheiro com roupas q não vai usar. Parabens. E so pra lembrar o povo isso é uma caneta de tecido e NÃO SAI QUANDO LAVA.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Mano .. Fiz um igual com os dezenhos diferentes e claro .. manda mais novidades para a gente .. vou estar sempre olhando o sit para aprender coisas noas .. BRIGADUU . ;) , add lá no face quem quizer, lara-nega@hotmail.com .. ;)

    ResponderExcluir
  12. - Perfeitoo *O* só não vii metallica, nirvana e guns N' roses :3

    ResponderExcluir
  13. Nossa mtu top tenho que fazer isso eu necessito!! *O*

    ResponderExcluir
  14. nossa adorei vou fazer também ! ... *___*

    ResponderExcluir
  15. lindo d++ adoreii!!!!!!!! '-'
    como se chama o nome dessa caneta?

    ResponderExcluir
  16. Queria saber se combina com o lápis marrom ???

    ResponderExcluir
  17. Curtam:https://www.facebook.com/pages/Garota-Estranha/143432875815788?ref=hl

    ResponderExcluir
  18. AMEI... Ainda mais com GAGA no meio dessas bandas/Cantores <3

    ResponderExcluir
  19. MULHER: Estou bonita?
    HOMEM: Não
    MULHER: tu queres ficar comigo pra sempre?
    HOMEM: Não
    MULHER: Tu chorarias se eu fosse embora?
    HOMEM: Não
    Ela ouviu o suficiente e saiu, quando estava indo embora, com lágrimas correndo pelo rosto... O rapaz segurou o braço dela e disse:
    HOMEM: Tu não estás bonita, tu és bonita...
    Eu não quero ficar com você pra sempre, eu preciso ficar com você...
    Eu não choraria se você fosse, eu morreria...
    Então ele sussurra pra ela:
    HOMEM: Fica comigo?
    Ela sussurrando diz:
    MULHER: Eu vou....
    Se você colar isto em outros 5 eventos, hoje a MEIA NOITE seu verdadeiro amor perceberá que te ama...Mas se não colar terá azar nos seus relacionamentos nos próximos 10 anos

    ResponderExcluir
  20. Caneta normal - azul , vermelho , preta ( ou até colorida ) , dá pra fazer ?

    ResponderExcluir
  21. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  22. Gente vejam meu Blog::::http://olhosporbocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde! Gente dá uma passadinha lá no meu blog e confiram algumas dicas que eu irei compartilhar com vocês! Um beijo!! :) www.sapatoaltobr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. fico bem criativo tbm faço isso nos meu !

    ResponderExcluir
  25. Muito Legal, parabens a criatividade!
    Concerteza muita gente nao sabia disso !
    E vai passar a fazer !
    Aliás ! Ao invés de algumas pessoas criticarem pq nao fazem o msm ?!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir