Social Icons

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O short descolorido era uma calça jeans


Shorts jeans customizado
Vocês já aprenderam por aqui: calça jeans sem uso pode ter muitas outras utilidades, como um short novo no seu guarda-roupa, por exemplo! Este short descolorido era uma calça jeans que a leitora Stella Chagas cortou.
Stella fez vários rasguinhos no short: alguns cortes horizontais maiores que você vai puxando com pinça, e outros menores com o auxílio de uma lixa grossa. Depois ela descoloriu com água sanitária e colocou tachinhas no bolso da frente e também no contorno do bolso do fundo.
Ficou bem interessante!

Curta nossa pagina no facebook: https://www.facebook.com/RoupasPersonalizada :)
_______________________________________________________________________

8 comentários:

  1. mas como eu fasso coloco o short na agua sannitaria e espero uns menutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você coloca a agua sanitarária em um balde (ou outra coisa que tenha fundo), pegue seu shorte, e cloque a metade do short no balde, depois, espere 30 min, lava 3 vezes com agua.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse site olha meu blog e me segue fazend favor http://modamagiadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me explica passa a passo de como fazer esses rasguinhos no short ?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. oie, eu fiz mas eu tingi o short, voce sabe quantos dias depois posso lavar???? por que o jeans ficou meio duro sabe por conta da tinta... mas to com medo de lavar e desborar.. fiz duas cores, começa azul termina rosa pink.. no meio ficou roxo, esta meio que um degrade...

    ResponderExcluir
  6. Post copiado de http://customizando.net!

    ResponderExcluir