Social Icons

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Faça seu próprio short de animal print

vou ensinar a vocês passo a passo de como fazer

UPDATE: aqui está o molde do animal print pra fazer em casa.

Outro que gosto bastante são os shorts jeans detonados com spikes! É muito difícil achar os spikes para aplicar aqui em Salvador, isso eu sei porque estou procurando e não acho de jeito algum! 

A Farm com aquela parceria da Levi's que aconteceu no início do mês (contei aqui), proporcionou para suas clientes do RJ e SP que elas fizessem sua própria customização ao adquirir o short de edição limitada! E adivinhem???? Muuuuitos spikes foram colocados a disposição para deixarem os shorts personalizados! Imaginem agora a minha cara ao ver isso tudo pelo Instagram e não poder ter o meu :( snif snif 

Fonte: Because I Am Addicted
Fotos site EFarm

6 comentários: