Social Icons

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Customização em Sapatinha

Eu não sei quanto a vocês, mas eu tenho três pares de sapatilhas pretas que nunca usam. Eles são todos muito simples e eu tenho realmente um grande negócio sobre eles.Toda vez, vendo que baixo, baixo preço me fez ver o negócio e não o fato de que eu já tinha um par ou dois pares sentado no meu armário que não foram usados ​​uma única vez. Afinal, sapatilhas pretas são um clássico, né?
Então, essa semana eu decidi fazer algo sobre isso. Embora eu tenha abundância de sapatos pretos e marrons, aqueles que eu uso são brilhantes e coloridos! So - Tomei algumas rendas teal brilhante e um pouco de cola de tecido e fez um par de sapatos que eu amo tanto, que eu tê-los em meus pezinhos quentes enquanto escrevo isso ...:)
Por esta DIY que você vai precisar de: um par de sapatos simples - eles podem ser flats ou bombas, o conceito é basicamente o mesmo, algumas rendas em uma cor que você ama, um pouco de cola de tecido, uma tesoura e uma faca x-acto .
PASSO 1: Se os seus sapatos foram enfeitando o interior de seu armário há algum tempo, pode ser necessário dar-lhes a poeira rápida. Você não quer estar aderindo teias de aranha ou algo em seus novos sapatos bonitos! Em seguida, pegue sua cola de tecido e fazer um grande remendo direita no meio do dedo do pé do seu sapato. Coloque sua renda como você gostaria que ele e empurre para baixo na cola.
PASSO 2: Para ter certeza de que temos nossos dois sapatos tão semelhantes entre si quanto possível, colocá-los lado a lado. Repita o primeiro passo com o segundo sapato, tentando se certificar de que o seu posicionamento de renda é tão próximo do outro quanto possível. Deixai-os secar um pouco, ou até que eles desistem deslocando em torno de quando você tocá-los.
PASSO 3: Continue a colagem para baixo sua renda com a cola. Eu colocaria uma grande dose de cola e usar um velho pequeno pincel de cerdas para alisá-lo para fora e, em seguida, empurre a renda para baixo para ele. Este mantive minhas mãos bastante limpo.A última coisa que você quer é brega dedos puxando para cima seu trabalho rendado!
Tome cuidado quando você for para manter suas costuras olhando agradável. Minha renda teve bordas levemente recortadas, então eu iria colocar a parte recortada para as curvas na outra peça para manter a aparência uniforme e evitar a sobreposição.
PASSO 4: Faça um lado de cada sapato, indo todo o caminho até o calcanhar. Certifique-se de ter um pouco da renda solto e pendurado sobre a borda do sapato. Permitir um lado para secar a onde não é escorregadio e, em seguida, fazer o outro lado e ir ao redor da parte de trás do calcanhar.
Eu fiz a minha cruz de renda por cima do meu pé logo depois do dedo do pé. Você pode fazer o mesmo (se você gosta de mim e ódio clivagem dedo do pé), ou você pode cortar a ter a forma original do sapato. Sua escolha!
PASSO 5: Dobre sobre a renda e cola-a dentro do sapato para fazer uma boa, borda sem costura.
Passo 6: Vá ao redor do interior de seus sapatos e no fundo e aderência para baixo qualquer renda que não ficar para baixo em volta do primeiro go '. Deixar secar completamente.
PASSO 7: Usando a tesoura e x-acto faca, vá ao redor das bordas da sola de seu sapato e do calcanhar. Remova todo o excesso de rendas, tentando manter seus cortes mais reto possível.
É isso aí ... Seus sapatos velhos sem vida foram feitos em alguns, coisas divertidas rendadas novas que você espera usar como um louco! 

3 comentários: