Social Icons

sábado, 30 de novembro de 2013

CAMISETINHA COM TACHAS.

Meninas, vocês sabem que eu adoro um DIY. E não sei porque ainda não tinha mostrado algumas coisinhas desse tipo pra vocês aqui. 
Hoje vim mostrar algo bem básico e que deixa qualquer camisetinha simples bem mais estilozinha.
 Que tachas estão super na moda todo mundo sabe. E porque não fazer sua própria camisetinha tachada??
Você vai precisar:
*Camiseta básica (pose ser da cor que você preferir)
*Tachinhas (escolhi algumas de formato de bolinha e outras de quadradinho)
*Tesoura para apertar os ferrinhos atrás das taxinhas.
Primeiro pense onde vc quer colocar as tachinhas. Eu coloquei apenas na barra da manga. Mas você pode colocar na manga toda, na gola ou na barra final. Use sua criatividade =)
Fure a camiseta com a ponta do ferro da tachinha …
Na parte de trás aperte bem com a tesoura o ferrinho para não te incomodar depois. Usei a tesoura para fazer isso e não machucar os dedos…
Eu fui intercalando a tachinha quadrada maior, bolinha e tachinha menor… Até completar a barra da manga toda.
E ficou assim:
Em menos de 15 min você tem uma camisetinha diferente =)
Gostaram??
Meninas vocês gostaram desta sessão DIY? Se sim, falem nos comentários que eu faço mais vezes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário