Social Icons

sábado, 30 de novembro de 2013

Como fazer Hair Chain.


Gente, é oficial: o estilo boho tomou conta do meu coração (e do meu guarda-roupa!). No meio de 2012 essa paixão começou a florescer, mas está sendo 2013 o ano que eu mais uso peças com essa pegada boêmia/hippie (s2)
Ok, vocês devem estar se perguntando: o que essa história tem a ver com o tutorial de hoje? E a resposta é: Vanessa Hudgens! A atriz e cantora é uma das que mais se destacam como representante do estilo boho chic e já usou algumas vezes um acessório de cabelo com correntes, de um ar meio cigano. Na época que vi a foto dela usando, não dei muita importância, confesso kkkk. Mas, me deparei recentemente no Pinterest com um modelo bem parecido e resolvi me arriscar! Curti o resultado e espero que vocês gostem também :D


1. Duas correntes de tamanhos 40 cm e 35 cm; 2. Corrente de strass de 50 cm. 3. Argolinhas; 4. Ai, não sei o nome desse! É meio que um "juntador" de correntes, não sei mesmo :/ Qualquer coisa, é só mostrar a foto pro(a) vendedor(a). 5. Alicate.



Passo a passo:
1. Coloque uma argolinha em cada ponta da corrente de strass. Cuidado para que elas não escapem! Qualquer coisa, diminua o tamanho delas.




2. Coloque mais uma argolinha (deixando duas juntas em cada ponta) e prenda no "juntador".





3. Faça o mesmo com a corrente de 40 cm e depois com a de 35 cm.






4. O último passo é prender todas as pontas. Para isso, também use argolas.





Prontchênho!!!!

- See more at: http://www.thecherrytale.com/2013/11/diy-hair-chain-2.html#sthash.8CgugYHE.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário