Social Icons

sábado, 30 de novembro de 2013

Colocando tachinhas em roupas.

Olá, Luvetes! Finalmente vim atualizar a tag de D.I.Y. e resolvi fazer algo que pudesse ajudar a "reciclar" o que não gostamos tanto!

♥ Você vai precisar de:



- Tesoura
- Tachas (Vocês podem achar nessa lojinha aqui)
- Short (no meu caso usei uma calça que estava rasgando em uma parte da perna e cortei)

♥ Como fazer:

- Primeiro eu cortei a calça em um tamanho bom (experimente antes e veja onde fica melhor!).




- Posicione a tachinha onde quer começar sua arte e do lado avesso abaixe as quatro pontas com o auxilio da tesoura (você pode comprar o conjuntinho com o aplicador já) e repita o processo até terminar o que gostaria de fazer.

Gravei esse vídeo como fiz a aplicação (ignorem os barulhos do fundo e minha voz gripada e se quiserem que eu grave mais vídeos deixem nos comentários e curtam o vídeo!):



♥ Resultado final:


O trabalho não é difícil, apenas um pouco trabalhoso! Espero que vocês tenham gostado e que vocês se inspirem e sejam bem criativos na hora de dar uma upada naquela peça mais sem gracinha! Deixe nos comentários o que acharam e gostaram de eu ter usado um vídeo para explicar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário