Social Icons

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Fazendo Falso Tie Dye - Unissex

Sabe quando você olha no armário e não tem nada legal? Você quer usar algo exclusivo, mas não encontra nada. Então vamos customizar! Vou mostrar uma técnica bem simples para você ficar com uma camiseta nova e a sua cara! É um falso tie dye com tudo o que você tem em casa .
Vai precisar:
- 1 camiseta lisa
- elásticos ou cordas
- água sanitária
ara fazer:
1 - Você vai pegar a camisa e passá-la a ferro quente. Isso impede que o tie dye fuja ao seu controle, evitando assim que entre água sanitária em dobrinhas indevidas. 
2 - Depois você vai pegar a camiseta e amarrá-la com os elásticos da forma que você quiser, lembrando que onde o elástico estiver, a água sanitária não chegará. Existem várias formar se amarração Uma ideia simples é você fazer uma espiral rodando os dedos desde o centro da camiseta até formar um bolinho, e colocar o elástico em volta. Uma outra técnica de amarração é você dobrar a camiseta em zigue-zague na vertical e depois dobrá-la na horizontal, colocando o elástico também em volta, assim você terá um efeito quadriculado.
Meninos de Tie dyeEfeitos diferentes no tie dyeFazer falso tie dye
3 - Depois você pode fazer de duas formas, dependendo do tipo de amarração que fizer:
A primeira é usando um borrifador; ir borrifando a água sanitária sobre a camiseta até que o tecido esteja praticamente todo molhado.

Um comentário:

  1. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO
    porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
    A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria
    de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você
    mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te
    INVOCO para que Desenterre mk de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda
    hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que mk venha para MIM,
    afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela mk não pense
    mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME.
    Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum
    diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa,
    beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama,
    algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior
    choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir