Social Icons

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Como Fazer Suas Unhas Crescerem em 5 Dias

  1. 1
    Lave as mãos com sabão e água e seque-as.
  2. 2
    Pegue uma espátula de cutícula e empurre as cutículas para trás delicadamente.
  3. 3
    Pegue um alicate de cutícula especial (opcional) e remova a cutícula.
  4. 4
    Adicione duas camadas de esmalte de unhas claro (seria melhor usar uma base fortalecedora, mas se você não a tiver, use outro esmalte).
  5. 5
    Depois de duas horas, adicione mais uma camada de esmalte claro.
  6. 6
    Faça isso todos os dias.
  7. 7
    Tente também bater suavemente as unhas sobre uma superfície dura (como a madeira), pois isto estimula o crescimento. Se você precisa sempre digitar muito, isso realmente ajuda.
  8. 8
    Com isso, você terá unhas muito bonitas!

25 comentários:

  1. Passo uma camada de esmalte de duas em duas horas por 5 dias?

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus ,vai acabar com minha base toda ! :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii num tem nada nãoo se quiser economizar base vai fika com unha pequena pra sempre kk o.o

      Excluir
  3. mas tem que tirar, ou vai passando por cima durante os 5 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fasso isso pois minha unha nao segura esmalte nem base, ai eu vo passando por cima por 5 dias base fortalecedora ajudou mt

      Excluir
  4. Tem que fazer todo o processo durante 5 dias?

    ResponderExcluir
  5. tem que tirar as cuticulas todos os dias? isso não vai ferir?

    ResponderExcluir
  6. mais oq faço de noite?? n vou acordar de madrugada neeh

    ResponderExcluir
  7. Resumo da história Faça sua unha querida e ela crescerá !

    ResponderExcluir
  8. MULHER: Estou bonita?
    HOMEM: Não
    MULHER: tu queres ficar comigo pra sempre?
    HOMEM: Não
    MULHER: Tu chorarias se eu fosse embora?
    HOMEM: Não
    Ela ouviu o suficiente e saiu, quando estava indo embora, com lágrimas correndo pelo rosto... O rapaz segurou o braço dela e disse:
    HOMEM: Tu não estás bonita, tu és bonita...
    Eu não quero ficar com você pra sempre, eu preciso ficar com você...
    Eu não choraria se você fosse, eu morreria...
    Então ele sussurra pra ela:
    HOMEM: Fica comigo?
    Ela sussurrando diz:
    MULHER: Eu vou....
    Se você colar isto em outros 5 eventos, hoje a MEIA NOITE seu verdadeiro amor perceberá que te ama...Mas se não colar terá azar nos seus relacionamentos nos próximos 10 anos

    ResponderExcluir
  9. se nao tiver a base pode ser outro esmalte ?

    ResponderExcluir
  10. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO
    porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
    A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria
    de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você
    mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te
    INVOCO para que Desenterre mk de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda
    hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que mk venha para MIM,
    afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela mk não pense
    mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME.
    Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum
    diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa,
    beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama,
    algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior
    choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  11. noooosaaa gente . ta dificil ! tirar a cuticula é somente no 1 dia né ! e leiam com atenção . quando passarem o esmalte pela primeira vez ( duas camadas ) depois de duas horas vão novamente passar mais uma camada de esmalte . não de duas em duas horas ! PELO AMOR !

    ResponderExcluir
  12. Que produto é esse que ta numa jarra ???

    Camila Vieira

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. no outro dia é necessario tirar o esmalte com acetona ou pode passar por cima mesmo??

    ResponderExcluir
  15. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO
    Porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    Mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
    A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria.
    De estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você.
    Mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te).
    INVOCO para que Desenterre TC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda
    Hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TC venha para MIM,
    Afastem todos aqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele TC não pense
    Mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME.
    Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. (Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum.
    Diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa,
    Beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama,
    Algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior
    Choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir